Quatro pessoas morreram em um trágico acidente na BA-210, próximo ao distrito de Riacho Seco, em Curaçá, no norte da Bahia, na manhã dessa quarta-feira (8). Três vítimas eram policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Eles estavam a caminho do serviço, de carona com a quarta vítima do acidente.
Os soldados Milton Carlos Lustosa Barros e Gerson de Lima Batista faleceram ainda no local; o cabo Damião Antonio de Souza e o motorista Bráulio Manuel Rodrigues Ferreira foram transferidos em estado grave para o Hospital Municipal de Curaçá, mas não resistiram.
O cabo Souza era natural de Salgueiro, tinha 49 anos e há 19 fazia parte dos quadros da PM. O soldado Milton Lustosa, de 38 anos, era natural de Parnamirim e integrava as fileiras da corporação há sete anos. Já o soldado Gerson de Lima era de Afogados da Ingazeira, tinha 42 anos, estava na Polícia Militar há 13 anos. O motorista também era pernambucano, natural de Caruaru.
Segundo informações, um animal invadiu e o carro desviou da sua trajetória para a contramão, batendo de frente com um caminhão de transporte de bebidas.