Polícia prende empresário acusado de matar funcionário salgueirense e ocultar corpo na Transposição

O empresário Erick José do Nascimento, de 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) sob a acusação de matar seu funcionário, Francisco Júnior de Lima Barros, de 29 anos. Erick foi encontrado em posse de um revólver calibre 38 e oito munições, enquanto estava em um veículo Chevrolet S10 cinza, estacionado no Posto Limarques, na cidade de Penaforte, no Cariri Cearense.

A prisão foi realizada por policiais civis de Penaforte e Salgueiro, que cumpriram um mandado de prisão por homicídio. Francisco Júnior, conhecido como “Júnior da Simpaúba”, era morador do Santa Margarida e foi encontrado morto no último dia 1º de agosto no Canal da Transposição do Rio São Francisco, no Sítio Retiro, em Penaforte. O corpo apresentava sinais de perfurações de arma branca e estava amarrado a pedras, sugerindo uma tentativa de ocultação do crime.

De acordo com as investigações preliminares, patrão e funcionário tinham desavenças, o que pode ter sido a motivação do homicídio.

Além da prisão de Erick José, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em propriedades pertencentes ao empresário nos estados do Ceará e de Pernambuco, onde cinco celulares foram recolhidos para análise. No momento da prisão, o suspeito estava a caminho de Salgueiro pela BR-116, quando foi abordado pelos policiais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *