O candidato do PSB Danilo Cabral está em fogo cruzado com apoiadores do PT. No mesmo dia em que o governador Paulo Câmara foi ao ex-presidente Lula apresentar formalmente a indicação do partido para Frente Popular, a internet resgatou o vídeo de Danilo Cabral votando a favor do impeachment de Dilma
Militantes do partido estão insatisfeitos com a aliança e atacaram o nome de Danilo Cabral, citando a votação pelo impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. Assista:
Na época, o PSB orientou a bancada a votar pelo afastamento, depois de ter feito campanha em aliança com o tucano Aécio Neves, em 2014. O voto mais conhecido contra Dilma foi do deputado federal por Pernambuco, Danilo Cabral, que votou a favor do impeachment da presidente Dilma.
No dia 21 de janeiro, em Surubim, Danilo Cabral faz uma defesa enfática de Lula presidente e critica duramente Bolsonaro. “O Brasil sente saudade de Lula”, diz em determinado trecho. O vídeo foi postado pelo próprio deputado federal na mesma hora que Paulo Câmara se reunia com Lula.
[…] principal prova da seletividade vermelha é o PT trabalhar pela eleição de Danilo Cabral para o Governo de Pernambuco, quando o deputado votou pela retirada de Dilma do poder. No ano […]