Imagens de câmeras de segurança do coletivo onde a jovem Stefani Firmo, de 23 anos, que teve o rosto cortado enquanto dormia, mostram o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima da vítima, que depois sai pedindo por socorro.
O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando a estudante de enfermagem, voltava para casa em um coletivo que saiu de Recife. Ela dormiu na viagem e foi agredida por alguém que a cortou com uma faca no rosto. A vítima teve um corte profundo e foi preciso 18 pontos no rosto.
Após a ação, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada a frente da vítima, mas o material foi mandado para a perícia e ela não foi detida. O coletivo tinha câmeras de segurança que mostram uma pessoa se aproximando de Stefani, que depois levanta e pede por socorro.
O vídeo foi publicado por Stefani Firmo nas redes sociais, no final da noite de segunda-feira (5). A jovem contou que as imagens foram disponibilizadas pela empresa de ônibus após uma mobilização feita na internet.
As imagens foram entregues à polícia e vão ser analisadas. Não é possível ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem. A Polícia Civil não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a vista no vídeo.
Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.
Veja as imagens:
https://www.instagram.com/p/ClzsrSYg47f/