Jovem tem rosto cortado enquanto dormia durante viagem em ônibus de Recife para Salvador

A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, teve o rosto cortado enquanto dormia durante uma viagem de ônibus do Recife (PE) para Salvador (BA). O caso ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia. A jovem relatou que levou 18 pontos no local do corte.

“Sempre que lembro fico abalada, porque eu poderia estar morta. Penso que foi um livramento de Deus, que pensou nos detalhes para que eu dormisse com o edredom até o pescoço e com o óculos no rosto”, detalhou.

Ainda na nota, a polícia disse que alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, pois estavam dormindo. Imagens de câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas para ajudar na identificação da autoria.

Stefani havia viajado para Recife (PE) na companhia de uma amiga para fazer uma prova de residência. No entanto, foi surpreeendida com um corte no rosto durante a viagem para a capital baiana.

A jovem se preparou para dormir, se cobriu com o edredom até o pescoço e optou por seguir de óculos. Durante a madrugada, ela acordou com o rosto ardendo.

Nesse momento, Stefani foi até a cadeira da amiga pedir ajuda. Outros passageiros também se mobilizaram para chamar a atenção do motorista, a fim de levar a jovem a um hospital e, em seguida, para a delegacia.

“Eu pensei que algum objeto tinha caído [em cima de mim], principalmente pelo peso [que senti no rosto], fiquei tentando entender que peso foi esse. Procurei achar algum objeto que tivesse caído, mas não achei nada”, relatou.

A polícia Detalhou que uma faca, localizada com uma passageira, foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *