Moradores de Garanhuns, no Agreste, foram surpreendidos com fortes chuvas na noite dessa quarta-feira (21). Ruas ficaram alagadas, e uma mulher foi engolida por uma cratera e continua desaparecida até a manhã de hoje, quinta-feira (22).
Os bairros mais atingidos pela chuva foram o Centro, Magana e Brasília. Por estar acima do nível do mar, Garanhuns não costuma ver alagamentos, mesmo quando as chuvas são fortes. O problema pode ter sido provocado em razão do entupimento de bueiros.
Vítima
Segundo informações repassadas pela prefeitura, o carro de um casal começou a ser arrastado pela água. Na tentativa de resgatar o veículo, ambos tentaram empurrá-lo para perto da casa deles. Neste momento, o piso do calçamento começou a ceder. A mulher, identificada como Nayara Melo, e o carro acabaram caindo no buraco e sendo levados pela enxurrada.
O Corpo de Bombeiros fez buscas pela mulher até 1h30 da madrugada desta quinta-feira (22). As buscas foram retomadas nesta manhã.
Informações: JC/Rádio Jornal
[…] corpo da mulher que desapareceu após cair dentro de uma cratera em Garanhuns, no Agreste, foi localizado por um agricultor a cerca de 2 quilômetros de distância do local do […]